Transferência de colaborador entre empresas

A transferência de colaboradores para outras empresas é um processo simples de se fazer mas muito importante entender seus diferentes processos.

Nós da TradingWorks temos uma regra básica simples que é a seguinte:

Se no sistema de folha de pagamento foi feito um novo cadastro do funcionário, dentro da TradingWorks será necessário inativar o cadastro antigo e criar um novo cadastro.

Se no sistema de folha de pagamento não houve nenhuma alteração de novo cadastro, nenhum registro novo deve ser criado na TradingWorks, apenas ajustado seu empregador.

Resumo

  • Se tudo que houver de marcações de ponto, banco de horas etc. devem seguir o colaborador com as novas alterações, então seu cadastro deve ser apenas ajustado.
  • Se tudo que houver no passado já foi efetivado (pago ou descontado banco de horas, etc.) e quer começar tudo zerado, então é necessário um novo cadastro do colaborador.

Perguntas e respostas

P - O colaborador tem uma nova ficha da folha de pagamento mas seu e-mail continua o mesmo. Devo mesmo assim criar um novo cadastro?

R - Sim, o novo cadastro é necessário. Como ele utilizará o mesmo e-mail, seu primeiro cadastro deverá ser inativado, e então criado o novo cadastro dentro da TradingWorks.

P - Fiz um novo cadastro do colaborador mas seu PIN é o mesmo. Ele pode continuar usando o app do celular?

R - Não, é necessário entrar com nova ativação, que é um código diferente do seu cadastro anterior. Se ele continuar marcando ponto no app com a ativação antiga, suas marcações serão perdidas.
Isto respondeu sua dúvida? Obrigado pelo retorno Houve um problema ao enviar seu feedback. Por favor tente novamente.