[App Novo] Ativando o seu aplicativo de controle de ponto

Chegou a hora de ativar o aplicativo de controle de ponto e descomplicar de vez o seu dia a dia. Com o aplicativo você pode fazer o registro da sua jornada de trabalho e acompanhar cada detalhe dos seus apontamentos.

Importante: Confirme com o seu RH sobre a liberação do uso do aplicativo

Siga os passos abaixo para fazer o download e ativação do seu app de controle de ponto. Para realizar este procedimento você precisa ter conexão com a internet:

  1. Acesse a loja de aplicativos do seu celular e pesquise por “Ponto TWO” ou se preferir, clique no link abaixo.

  1. Após o download e a instalação concluída, abra o aplicativo e leia atentamente as instruções de cada tela. Feito isso clique em “Próximo”.
  2. Conceda as permissões necessárias para o funcionamento adequado do aplicativo, clicando em “Aceitar” e selecionando a opção que permite o uso dos dados “Durante o uso do app”.

  1. Logo após a conceder permissão do uso de dados, será a hora de inserir os dois códigos de ativação e clicar em “Confirmar código”.

Importante: Os códigos de ativação podem ser enviados pelo seu RH ou acessando a versão web da TWO e clicando em Meus Dados no canto superior direito. Veja mais detalhes clicando aqui.

Parabéns, você ativou o seu aplicativo com sucesso! Agora é hora se seguir com o registro de ponto.

Isto respondeu sua dúvida? Obrigado pelo retorno Houve um problema ao enviar seu feedback. Por favor tente novamente.