[App novo] Registro de ponto manual em outros dias

Caso você tenha esquecido de registrar o ponto a plataforma da TWO te possibilita fazer um ajuste manual para os seus horários de trabalho. Siga os passos a seguir:

Importante: Consulte o seu RH sobre a quantidade de marcações manuais permitidas e em quais situações está autorizado a realizar este procedimento.

  1. Acesse o seu aplicativo utilizando PIN e senha e na tela principal clique em “Esqueceu de marcar o ponto?”

  1. Na tela que irá abrir, seleciona o dia que deseja incluir as marcações manuais (tem 1 da imagem) descreve o horário que deseja solicitar (item 2 na imagem) e escolha uma justificativa que retrata o motivo do não registro de ponto no horário correto (item 3 na imagem). Feito isso clique em “Incluir horário”.

Dica: Se você precisa inserir mais de um horário de forma manual, clique em “+ adicionar novo horário” e ajuste os horários conforme a sua necessidade.

  1. Pronto! Sua solicitação foi realizada com sucesso e enviada para o seu RH/Gestor fazer a aprovação. A TWO vai te mostrar uma mensagem de confirmação.

Dica: Se você trabalha em uma escala que o horário é de madrugada, não esqueça de selecionar a opção “Horário da madrugada” sempre que necessário. Veja um exemplo abaixo de um horário de trabalho das 18:00 hrs até 06:00 hrs.

Isto respondeu sua dúvida? Obrigado pelo retorno Houve um problema ao enviar seu feedback. Por favor tente novamente.