[App Novo] Registro de ponto manual

Caso você tenha esquecido de registrar o ponto a plataforma da TWO te possibilita fazer um ajuste manual para os seus horários de trabalho. Siga os passos a seguir:

Importante: Consulte o seu RH sobre a quantidade de marcações manuais permitidas e em quais situações está autorizado a realizar este procedimento.

  1. Acesse o seu aplicativo utilizando PIN e senha e na tela principal clique em “Esqueceu de marcar o ponto?”.

Importante: Antes de solicitar uma marcação manual, veja quais marcações já foram realizadas na sua jornada de trabalho em “Minhas marcações” (destacado em rosa na imagem acima).

  1. Na tela que irá abrir, descreve o horário que deseja solicitar (item 1 na imagem) e escolha uma justificativa que retrata o motivo do não registro de ponto no horário correto (item 2 na imagem). Feito isso clique em “Incluir horário”.

  1. Pronto! Sua solicitação foi realizada com sucesso e enviada para o seu RH/Gestor fazer a aprovação. A TWO vai te mostrar uma mensagem de confirmação.

Dica: Se você precisa inserir mais de um horário de forma manual, clique em “+ adicionar novo horário” e ajuste os horários conforme a sua necessidade. Insira uma justificativa que retrata o motivo do não registro de ponto no horário correto e clique em “Incluir horário”.

Isto respondeu sua dúvida? Obrigado pelo retorno Houve um problema ao enviar seu feedback. Por favor tente novamente.