Cancelamento de plano

Para o cancelamento de seu plano com a TWO, é necessário encaminhar ao e-mail suporte@tradingworks.com.br sua solicitação.

Deve ser usado uma conta de e-mail que possua nível de acesso EXECUTIVO no sistema ou ser um contato formal de CONTRATOS.

Neste e-mail basta informar qual o nome da empresa que se deseja inativar. Caso seja necessária mais alguma informação, um representante da TWO entrará em contato com você.

Checklist para inativação

Para garantir que você tenha todas as informações necessárias após a inativação do ambiente, realize as seguintes ações:

  1. Notifique os colaboradores que a plataforma não será mais usada para marcação do ponto a partir do dia definido.
  2. Baixe todos os arquivos de fiscalização e de informações relativas ao ponto, listadas no tópico abaixo.
  3. Solicite a inativação do ambiente via suporte@tradingworks.com.br.

Arquivos para exportação

  1. Arquivos de fiscalização anteriores à Portaria 1510/09 do MTE. Você pode encontrá-los em Gerenciamento > Exportação. São eles:
    1. AFD (aba Marcação de Ponto)
    2. AFDT (aba Folha de Ponto)
    3. ACJEF (aba Folha de Ponto)
  2. Arquivos de fiscalização posteriores à Portaria 671/2021 do MTE. Você pode encontrá-los em Relatórios > Central de Relatórios > Arquivos de Fiscalização (AFD e AEJ). São eles:
    1. AFD
    2. AEJ
  3. Saldo do banco de horas de cada colaborador, se necessário. Você pode exportar todos os saldos em Relatórios > Central de Relatórios > Saldo de banco de horas.
  4. Espelhos de ponto em PDF. Você pode exportar todos os espelhos de ponto de um período acessando Apontamentos > Folha de ponto do time e clicando em Ações > Impressão folhas.

Perguntas e respostas

Após a inativação haverá algum outro pagamento?

Os pagamentos em aberto continuam valendo pois o faturamento da TWO é sempre feito posteriori ao uso. Todas estas pendências devem ser quitadas.

Eventuais itens específicos também podem estar específicos em contrato e devem ser cumpridos.

Quanto tempo leva a inativação?

Até uma semana após a solicitação de cancelamento. Não se preocupe com o custo após o cancelamento, a data de corte considerada será da abertura da solicitação.

É possível reverter um cancelamento?

É possível realizar a reversão dentro de um prazo de 1 mês, após isso não é possível garantir o retorno do uso do mesmo ambiente.

Se houver algum processo trabalhista que seja necessário dados da TWO, como isso será feito?

Antes da inativação é obrigação da empresa fazer o download de todas as informações de fiscalização necessárias (por exemplos arquivos de fiscalização de folhas de ponto). Não atendemos solicitações de recuperação de dados após a solicitação de inativação.

Isto respondeu sua dúvida? Obrigado pelo retorno Houve um problema ao enviar seu feedback. Por favor tente novamente.