Mudança do período da folha

O período da folha é dia de início e término que a folha irá processar as informações e calcular o resultado para a folha de pagamento.
É possível realizar fechamentos parciais ou alteração de período através de uma configuração realizada através da tela de configurações avançadas ( Configurações Avançadas / Folha de ponto).

Importante:

Recomendamos cautela para estas configurações. Solicite ajuda de nosso suporte.

Exemplo 1:

A folha inicia no dia 1 de cada mês e quer que seja alterado para o dia 16 ao 15 do mês seguinte.
Vamos colocar como exemplo que queremos ter a folha de Novembro/19 iniciando neste novo período.

Devemos então fazer o cadastro conforme a imagem abaixo. O sistema automaticamente entenderá que o próximo período será do dia 16/12 até o dia 15/01 e assim sucessivamente.

Exemplo 2:

Deverá haver uma quebra da folha para a virada de ano. A nova data de fechamento será dia 15/12, mas haverá uma folha parcial de 16/12 até 31/12, retornando para a folha normal em Janeiro. A configuração ficará então:

Neste caso foi necessário incluir o período da primeira folha parcial (01/12 a 15/12), a próxima folha parcial (16/12 a 31/12) e a próxima sequencia de folha normal (01/01 a 31/01).

Neste caso teremos uma situação diferente na listagem das folhas da competência de dezembro onde estará mostrando as folhas de 01/12 a 15/12 e as folhas de 16/12 a 31/12.
A imagem abaixo mostra esta informação e basta clicar sobre o período desejado para filtrar somente as folhas parciais desejadas.

Isto respondeu sua dúvida? Obrigado pelo retorno Houve um problema ao enviar seu feedback. Por favor tente novamente.

Ainda precisa de ajuda? Entre em contato Entre em contato